sábado, 9 de abril de 2011

AGORA

O importante é o AGORA, nossa mente nos sabota a todo instante nos levando ao futuro e ao passado. Quando entendemos finalmente que nada mais importa a não ser este instante, milagres acontecem.
Negar o agora é negar minha essência. Um toque, um olhar, um cheiro. Eu decidi viver há algum tempo, e junto com essa decisão, resolvi abolir o medo da minha vida.
O que quero é o AGORA, e por querer somente isso, sou capaz de sentir tudo, estou vibrando de alegria. Eu sou o agora, eu sou o que acontece agora.
Que alegria!

2 comentários:

Mattientti disse...

MUITO BOM ler suas linhas de novo! Tive vontade, por muito tempo, de dizer que as queria de volta AGORA! Mas não estamos falando aqui do MEU agora, mas do SEU agora! E eu estou feliz AGORA por vc!

Sibele. disse...

muito bom.
= )

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil



Tim e Vanessa
Composição: Gladston / Tim

Olha o mundo a tua volta
Mas não te esqueças de ti
Tens a força das árvores
A beleza das flores
A pureza das águas e muito mais ...
Tu tens a importância do sol
E o encanto da luaA liberdade dos pássaros
O poder das sementes
A fluidez dos ventos e muito mais...
Tu és mais que matéria
Que atração e sensação
Que instinto e mecânica
Não ignores a força que nos faz especiais
Rega-te flor, acende-te sol
Fortalece-te tronco
Purifica-te água, liberta-te pássaro
Flui-te ó doce vento
Voa em ti, sê pelos seres
Sê deus prá eles, quanto Deus é para ti

Liberdade

Liberdade
Pés no chão e liberdade mental