quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Artur, meu irmão...
















Hoje é aniversário da melhor pessoa que eu conheço na vida. O Artur é o cara mais legal, mais bacana, mais engraçado e mais calmo que eu conheço. Acha todo mundo legal e não fala mal de ninguém. Ele, nas poucas vezes que eu vi nervoso, gageja. Acho que por isso ele desde de menino desistiu de ficar bravo. Nem com a Carminha, nossa irmã, ele fica bravo. A Carminha é explosiva! E deliciosamente mal humorada...rsrsr
Ficar perto do Artur dá uma paz, uma paz gostosa. E eu não estou falando isso porque ele é meu irmão, eu tenho testemunhas. O Artur usa tênis adidas verde bandeira e meia preta até a canela...A nossa irmã Carmen fica louca: "Deixa de ser barango, moleque!" . E a gente morre de rir.
Se todas as pessoas do mundo tivessem o coração que o Artur tem, o mundo seria perfeito.
Ele é o bálsamo que me foi enviado pra eu ter certeza que de alguma forma as coisas sempre darão certo.
Eu tenho tanta saudade dele que dói. Moramos em cidades diferentes, mas nossas almas pertencem ao mesmo lugar e por isso somos tão amigos. Eu amo você mais do que eu posso entender.
Felicidades, beijos e que você sinta daí todo esse amor que estou te mandando.
Viva o Artur...

4 comentários:

Big Tuzz disse...

esqueceu de falar que eu não estou solteiro, po, ce fez tantos elogios que camille vai até se orgulhar
hehehe

te amo mto tb lindona, melhor presente que ser acordado com minha irmã e meu sobrinho cantando parabéns não tem melhor!

O disse...

Realmente. Se eu creditasse em Deus diria aquela frase fajuta de que quendo Deus olha pro Artur, ele diz: "eese é o cara", ou aquela ainda pior, encontrada em comunidades do orkut: "Deus me disse: desce e arrasa!". O tuzaum arrasa mesmo! kkkk Mas se não tem Deus, então digo eu mesmo: ele é o cara. Gente boníssima! Parabéns zinfio! Muita paz e amor!

Gabi disse...

aêêêê!!! o Tuzão é mto legal mesmo!!! divertidíssimo! Fico feliz por ter te conhecido, cara, e de manter contato (mesmo q esporádico e via internet) contigo!

bjo grande!!!

Camille disse...

ow
chorei aqui...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil



Tim e Vanessa
Composição: Gladston / Tim

Olha o mundo a tua volta
Mas não te esqueças de ti
Tens a força das árvores
A beleza das flores
A pureza das águas e muito mais ...
Tu tens a importância do sol
E o encanto da luaA liberdade dos pássaros
O poder das sementes
A fluidez dos ventos e muito mais...
Tu és mais que matéria
Que atração e sensação
Que instinto e mecânica
Não ignores a força que nos faz especiais
Rega-te flor, acende-te sol
Fortalece-te tronco
Purifica-te água, liberta-te pássaro
Flui-te ó doce vento
Voa em ti, sê pelos seres
Sê deus prá eles, quanto Deus é para ti

Liberdade

Liberdade
Pés no chão e liberdade mental