quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Diversão garantida.

Pessoas,

entrem no link abaixo e ligue o som. trata-se de uma apresentação do Vagner Honório, um amigo que a faculdade de letras me presenteou. Ele é legal, inteligente, engraçado e descobri que é um ótimo ator.

Olha o e-mail que ele me mandou:


"Descrição do vídeo
Versão brasileira da clássica música romântica daqueles caras conhecidos como Bidiz. Como dar um penabunda naquela namorada carente e chata que pensava que você morria de amores e nunca poderia viver sem ela. Ainda de quebra deixar a sua amada ex-sogra em pânico total e o seu ex-sogro com ganas de cortar o seu pescoço com a faca de pão.


Obrigado,Honorivs"

http://br.youtube.com/watch?v=6tzNpYcsv4c

4 comentários:

Gabi disse...

quáquáquáquá!!! passo mal!!! q figura!!! a parte do laraaaa laraaaa é a melhor! achei até q ia rolar um strip nessa hora pq ele tava mega empolgado! hahahahaha

Carol Sales disse...

Gabi,

se vc conhecesse o Valter, vc iria dar crise de rir durant dois dias seguidos. Porque ele é tímido e sério. Tranquilo...Eu comecei a ver e quando minha ficha caiu e eu vi que era ele, eu quase caí no chão de tanto rir.
O laraaaaaaaaa e de matar mesmo!
Bjsssssss

Valter Honorio disse...

Caroooooooooooooolllll!

Não é que você postou mesmo!
O Vídeo estará disponível enquanto os meus alunos não descobrirem... Espero que não descubram nunca. Que bom que vocês gostaram.
Eu também vejo e não acredito que sou eu! hahahaha

Bjos

Valter Honorio disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Meu nome é VALTER. hahahaha

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil



Tim e Vanessa
Composição: Gladston / Tim

Olha o mundo a tua volta
Mas não te esqueças de ti
Tens a força das árvores
A beleza das flores
A pureza das águas e muito mais ...
Tu tens a importância do sol
E o encanto da luaA liberdade dos pássaros
O poder das sementes
A fluidez dos ventos e muito mais...
Tu és mais que matéria
Que atração e sensação
Que instinto e mecânica
Não ignores a força que nos faz especiais
Rega-te flor, acende-te sol
Fortalece-te tronco
Purifica-te água, liberta-te pássaro
Flui-te ó doce vento
Voa em ti, sê pelos seres
Sê deus prá eles, quanto Deus é para ti

Liberdade

Liberdade
Pés no chão e liberdade mental