terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cadê meu menino?

Aula de Psicologia

Professora:
Leiam o texto de Piaget e formulem questões para debatermos na próxima aula. Alguém aqui tem filho adolescente? Vocês vão entender o que acontece nessa fase, mas na minha teoria, toda criança quando faz 12 anos é abduzida e os ET’s colocam um genérico no lugar dos nossos filhos que são devolvidos quando fazem 16,17, 18 anos. Alguns nunca são devolvidos. Já se pegaram perguntando se esse é realmente a criança que vc conviveu a vida toda? É isso.
¬¬

3 comentários:

D. Mattientti disse...

Eu já me perguntei, mas não pude responder pq fui abduzido por uma psicóloga tarada que...enfim, não importa o que fizemos, pois estamos falando dos adolescentes...
Discordo com a frase: existem adolescentes diferentes. Mas os pais são iguais. Exceto o Pai e a Mãe do Timmy... esses conseguem ver!

Anônimo disse...

Timmy é o menino dos Padrinhos Mágicos? Se for...Caraca, eles são loucos alienados.
Vc já se envoulveu com sua psicóloga na adolescência? Agora entendo tudo...¬¬

D. Mattientti disse...

É, Timmy é o cara, e os pais dele são os pais do cara, se ligou?
Quanto àssss minhasssss psicólogassss, não, não foi na adolesssssscência... essassss máculassss no currículo foram mais recentemente mesmo. E isso não quer dizer nada. Ainda preciso de uma personagem de desenho animado prá completar minha tabela de pretensões. Já tive de cortar a Sra Jetson, pq um primo meu é doido com ela. Será que a Felícia estaria disponível? Hum, desenho animado e S&M ao mesmo tempo... Experiência interessante...
Isso, eu tô lendo seu pensamento: "vou imprimir esse post e mostrar à minha querida professora psicólouca prá ela analisar esse menino, que ele tá maus"... faça isso e vc verá minhas reais tendências psicopáticas... Estou pensando em comprar um ônibus, e despretenciosamente esperar que vc pare no cruzamento de sua preferência... (nusss, que coisa mais Atração Fatal... faltou cozinhar o coelhinho! kkk)

Bjo

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil



Tim e Vanessa
Composição: Gladston / Tim

Olha o mundo a tua volta
Mas não te esqueças de ti
Tens a força das árvores
A beleza das flores
A pureza das águas e muito mais ...
Tu tens a importância do sol
E o encanto da luaA liberdade dos pássaros
O poder das sementes
A fluidez dos ventos e muito mais...
Tu és mais que matéria
Que atração e sensação
Que instinto e mecânica
Não ignores a força que nos faz especiais
Rega-te flor, acende-te sol
Fortalece-te tronco
Purifica-te água, liberta-te pássaro
Flui-te ó doce vento
Voa em ti, sê pelos seres
Sê deus prá eles, quanto Deus é para ti

Liberdade

Liberdade
Pés no chão e liberdade mental