quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu tenho orgulho do meu filho quando...

_Manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
_Me ajuda aqui!
_Que isso João, não grita, esqueceu sua chave?
_Não, mãe! Olha o que eu achei na rua? Eu estava voltando da aula, ouvi uns miados e vi esse gatinho em cima da árvore. Joguei minha mochila no chão, subi na árvore e peguei ele.
_Meu filho, você está coberto de razão! Tenho orgulho de você!
Ele não titubeou, fez o que o que era certo. Resgatou um ser que corria risco de vida.
Me emocionei porque como toda mãe, sempre me pergunto se eu estou fazendo o certo na educação de meu filho. Pelo menos tenho agora um pouco de certeza.

Um comentário:

Tarsilla disse...

Que legal Carol. Também me surpreendo quando meu Matheus de 6 anos faz alguma coisa e fico feliz de pensar que posso estar acertando na educação dele.
Gostaria muito de conhecer o seu João. Deve ser um menino encantador!
Um abraço para você.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil



Tim e Vanessa
Composição: Gladston / Tim

Olha o mundo a tua volta
Mas não te esqueças de ti
Tens a força das árvores
A beleza das flores
A pureza das águas e muito mais ...
Tu tens a importância do sol
E o encanto da luaA liberdade dos pássaros
O poder das sementes
A fluidez dos ventos e muito mais...
Tu és mais que matéria
Que atração e sensação
Que instinto e mecânica
Não ignores a força que nos faz especiais
Rega-te flor, acende-te sol
Fortalece-te tronco
Purifica-te água, liberta-te pássaro
Flui-te ó doce vento
Voa em ti, sê pelos seres
Sê deus prá eles, quanto Deus é para ti

Liberdade

Liberdade
Pés no chão e liberdade mental