quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um domingo, um aniversário, muita cerveja...

Como diriam Ana Carolina e Seu Zózi: "É issaíiiii...."A gente soma os fatores e só podia dar nisso...Acompanhem a sequência de fotos (ou provas documentais pictográficas enababescas incontestáveis...)






"_Gabi, posso dar um choquinho no xerôso?
_Pode, Carol...Smack...
_Posso dar um choquinho em vc, Gabi?
_Pode, Carol...
Ao fundo, uma tocedora tenta acordar do transe futebolístico...
_VAI, LAZARENTO, FAZ O GOL, FELADUMAÉGUA... (plim)... Uai, tá rolando choquinho?
_Tá, prima...
_A de fora é minha...Smack
_Prima, sua vez...
_Choque-me como vc nunca me chocou, prima...Smack... shhhhh...
_Carol, cê chocou o nariz da Maíra...
_Na nossa família é assim, saca? Pena que não tava rolando Sepultura...
_Como assim?
_Ah, ia lembrar o casamento da minha tia. Na hora que o padre mandou os dois se beijarem, rolou uma música do Sepultura e ela beijou o nariz do meu primo...
_Do seu tio, vc quer dizer...
_Não, do meu primo... É todo mundo parente... ela casou com o irmão do primo da sobrinha da mãe dela...
_Nossa, que complexo...
_Cê nem imagina... pelas contas que fiz, a Maíra é minha prima de 15° grau, mas tb podia ser minha tia de 4° grau, minha irmã de 3° grau e há uma leve suspeita de que ela pode ser meu contraconcunhado...
_ContraconcunhadA...
_Não, bixo, é O mesmo... tem um contraconcunhado desaparecido na nossa árvore genealógica, e a galera acha que é a Maíra, saca? Por isso que vou casar com ela depois dos 65 anos...
_Mas vcx não foram criadas prá casar, vc mesma disse...
_Nossa família não se liga em preconceitos, nem nos que ela mesma criou, saca? A gente é revolucionário. Falou que NÃO, a gente faz. Falou que SIM, a gente pensa...
_E vcx viverão felizes para sempre...
_Não... é mais um preconceito... eu vou casar com ela pq eu vou matar essa prima..."



Esse texto é do Divaldo, e é claro que ele colocou as impressões dele, o estilo dele, toda a criatividade dele, nessa narração.
Meu aniversário foi tudo de bom e mais um pouco. Obrigada a todos que foram, isso tem uma importância danada pra mim.

2 comentários:

Gabi disse...

hahahahahahahaha vc postou MESMO!!!! uhauhauhauhuha comédia!!!!

vou mandar o link pro Cebolinha (xerôso, rs...) =)

bju fofolete!!!! amei participar dessa festança!

D. Mattientti disse...

A parte do raduken e a quantidade de c*s falada (o que, num primeiro momento, assustou Cebolitos) não está presente no texto, queria deixar bem claro... àqueles que não foram, foi muito mais "Vídeos mais incríveis do mundo" do que vcx pensam. Durante a sessão de choques, dois SAMUs chegaram lá, pq a Carolina esqueceu de informar que as mesas do lado tinham como ocupantes pessoas de 82 e 86 anos, respectivamente, e elas não aguentaram as cenas...

Carol celebrando a vida e causando a morte... ê, contradição...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil



Tim e Vanessa
Composição: Gladston / Tim

Olha o mundo a tua volta
Mas não te esqueças de ti
Tens a força das árvores
A beleza das flores
A pureza das águas e muito mais ...
Tu tens a importância do sol
E o encanto da luaA liberdade dos pássaros
O poder das sementes
A fluidez dos ventos e muito mais...
Tu és mais que matéria
Que atração e sensação
Que instinto e mecânica
Não ignores a força que nos faz especiais
Rega-te flor, acende-te sol
Fortalece-te tronco
Purifica-te água, liberta-te pássaro
Flui-te ó doce vento
Voa em ti, sê pelos seres
Sê deus prá eles, quanto Deus é para ti

Liberdade

Liberdade
Pés no chão e liberdade mental