quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Refil

Texto da minha amiga Chris. Dona do www.bolhamuda.blogspot.com, achei perfeito.

Muitos chegam como uma oportunidade imperdível, outros chegam como uma surpresa que vale a pena tentar. Investe-se caro em qualquer um deles, tempo, dinheiro , paciência...e no fim , quando você não investe mais percebe que eles melhoraram..aliás é o que todo mundo acaba pensando. No entanto você sabe que sem sua presença anterior nenhum dos bons frutos recolhidos seriam possíveis,mas não há reconhecimento....quase uma dor paterna ...ou maternaMas o que mais me tranquiliza é saber que enquanto alguns precisam de tábuas alheias eu tenho a fortuna da vontade e trampulim próprios.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil



Tim e Vanessa
Composição: Gladston / Tim

Olha o mundo a tua volta
Mas não te esqueças de ti
Tens a força das árvores
A beleza das flores
A pureza das águas e muito mais ...
Tu tens a importância do sol
E o encanto da luaA liberdade dos pássaros
O poder das sementes
A fluidez dos ventos e muito mais...
Tu és mais que matéria
Que atração e sensação
Que instinto e mecânica
Não ignores a força que nos faz especiais
Rega-te flor, acende-te sol
Fortalece-te tronco
Purifica-te água, liberta-te pássaro
Flui-te ó doce vento
Voa em ti, sê pelos seres
Sê deus prá eles, quanto Deus é para ti

Liberdade

Liberdade
Pés no chão e liberdade mental