quinta-feira, 12 de março de 2009

Qdo vc vê que seu filho cresceu, tem bons argumentos e é engraçado.



JØÄØ®½ diz:
Mãe, posso tomar Red Bull?


Carolina Sales diz:
Não. Nem pense nisso! Não e pronto e sem pq.


JØÄØ®½ diz:
Pq?


JØÄØ®½ diz:
se vc não me der uma resposta plausível eu tomo escondido
não tem alcool mãe


Carolina Sales diz:
pq eu não quero que vc saia voando por aí.
Pq ele é uma bebida pra gente que dorme pouco e rala demais.
Suas atividades estão te deixando desgastado? Largue uma.
Não justifica violentar nossa natureza com uma bebida fabricada.


JØÄØ®½ diz:
mãe
não quero tomar porcansaço
querp experimentar
estou numa fase q quero conhecer as coisas dqa vida


Carolina Sales diz:
hahahahahaha
daqui a pouco vai querer experimentar coisas ilícitas.
Red Bull tem gosto de xixi e custa 7,00.
vc pagaria 7,00 por 200 ml de xixi?

JØÄØ®½ diz:
o q é ilícitas?


Carolina Sales diz:
drogas ( neste contexto)


JØÄØ®½ diz:
ahn
tá bom vc só me conveceu por causa do gosto de xixi
mas eu magoei com vc
vc naum conhece meu caráter
naum perderia minha vida e deixaria de praticar esportes por drogas


Carolina Sales diz:
Amado, eu falei brincando, pq eu achei engraçadíssimo vc falando que quer experimentar as coisas da vida.
não se magoe, conheço seu caráter sim.


JØÄØ®½ diz:
to com raiva de vcc


Carolina Sales diz:
Vc é um filho maravilhoso, não fique com raiva


JØÄØ®½ diz:
to brincando[


Carolina Sales diz:
foi só uma brincadeira.
Ufa.


JØÄØ®½ diz:
naum fico com raiva de vc por mais de meia hora

Carolina Sales diz:
Nem eu.
E sobre esse lance de experimentar a vida.
É esse o caminho, mas com cautela e que não prejudique ninguém, nem vc.


JØÄØ®½ diz:
o fred tava aqui e mandou um abraço

Carolina Sales diz:
manda outro.
Entendeu o que eu disse?


JØÄØ®½ diz:
naum
to pesquisando sobre economia globalizada


Carolina Sales diz:
então daqui há uns anos voltamos ao assunto, enquanto isso sempre me pergunte se pode, ok ?

JØÄØ®½ diz:


Carolina Sales diz:
eu confio em vc.
acredito e confio em vc
te amo


JØÄØ®½ diz:
nossa q papo mais chato


Carolina Sales diz:
tem razão.
tudo por causa de um red bull, tá vendo? Esse trem não presta. Kkkk


JØÄØ®½ diz:
q graçal

*que graça.


Carolina Sales diz:
ri mais ainda
gargalhando

2 comentários:

Anônimo disse...

Carol, vc precisa urgentemente ir para sala de aula. Por favor, pense nisso. Faltam professores que têm a manha de dialogar e entender os adolescentes... Digo isso, pois ter um filho assim, tem tdo a ver com a formação que vc deu p ele... e a escola necessita desta formação...

OXALÁ TODAS AS MÃES sejam ASSIM....

Estou encantado... bjaõ

Gabi disse...

depois de milênios tem post novo no blog =)

bjs

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil



Tim e Vanessa
Composição: Gladston / Tim

Olha o mundo a tua volta
Mas não te esqueças de ti
Tens a força das árvores
A beleza das flores
A pureza das águas e muito mais ...
Tu tens a importância do sol
E o encanto da luaA liberdade dos pássaros
O poder das sementes
A fluidez dos ventos e muito mais...
Tu és mais que matéria
Que atração e sensação
Que instinto e mecânica
Não ignores a força que nos faz especiais
Rega-te flor, acende-te sol
Fortalece-te tronco
Purifica-te água, liberta-te pássaro
Flui-te ó doce vento
Voa em ti, sê pelos seres
Sê deus prá eles, quanto Deus é para ti

Liberdade

Liberdade
Pés no chão e liberdade mental